A
P
Olá, eu sou a Amanda!
Todos nós somos criadores de circunstâncias!
É preciso aprender a ter flexibilidade emocional para mudar a mentalidade e criar a realidade que você deseja!
Sobre Amanda Passarini
Terapeuta sistêmica e educadora de mentalidade. Como seria se você soubesse utilizar a frustração, o julgamento e outros padrões de insegurança a seu favor? Meu objetivo é facilitar essa mudança de mentalidade aplicada a situações cotidianas (profissionais e pessoais) para que você alcance grandes transformações.
Atuo com diversas técnicas para ajudar você nesse processo.
Vamos agir?!
Constelação Familiar
Radiestesia e Radiônica
Experiência
Psicanalise aplicada a Espiritualidade
Thetahealing
Reiki
Hipnose
Humanoterapia
Mentoria Profissional
Áreas de Atuação
Atendimento Indivual
Mentorias
Orientação Sistêmica
Atendimento direcionaoa a resolução de conflitos
Cursos de mudança de mentalidade, transição de carreira e inteligência emocional
Direcionamento sistêmico com foco no resultado
Depoimentos de Clientes
"Sozinha não teria chego até aqui"
"Um alívio no peito, uma paz interior depois de falar e ser ouvida"
"Por mais forte que você seja, compartilhar suas angústias é a melhor forma de curar-se"
Autoconhecimento é fundamental para nosso crescimento e compreensão de nossos sentimentos e emoções. Sozinha não teria chegado até aqui. Tenho muita gratidão e reconhecimento pelo trabalho da Amanda neste processo de autodescoberta.
M.P.S - 34 anos
Em 6 meses já houve umas 3 vezes em que eu não quis ir, queria ficar em casa, mas é tão necessário, pois saio da consulta me sentindo outra pessoa. Um alívio no peito, uma paz interior depois de falar e ser ouvida por alguém que tu percebe que realmente está “ali”, está te dando atenção.
L.S - 46 anos
Às vezes chegamos em um momento que precisamos dividir nossas ansiedades, medos e obstáculos com alguém, por mais forte que você seja, compartilhar suas angústias é a melhor forma de curar-se. Há alguns anos eu já havia tomado a decisão de fazer terapia porque me sentia angustiado, com medo e inseguro devido a minha orientação sexual.
G.V - 36 anos
A importância de encerrar ciclos
Essa semana eu li um post de uma pessoa muito querida, que dizia assim:
-Estou cansada de encerrar ciclos, e ter que recomeçar!
Essa frase me tocou profundamente, e eu fiquei pensando por que será que a gente tem tanto medo de encerrar ciclos? Ou será que temos dificuldade de encerra-los, e acabamos por deixar pra lá? Fingindo que ele nunca existiu e nos tornando vulneráveis a repeti-los?
Vamos pensar juntos: quando a gente entra em um curso (técnico, graduação, qualquer um desses) no final você goste ou não é necessário fazer o tal do Trabalho de Conclusão de Curso rs
E pra isso você precisa se debruçar em cima de um problema ou de uma situação, entender, discorrer linhas e mais linhas sobre o assunto, para então finalizar o curso em questão e finalmente encerrar o ciclo do aprendizado, certo!?
E por que nos não fazemos isso com nossas questões e/ou problemas, por que insistimos em não querer encarar os desafios, questionar ou abandonar hábitos, pessoas, trabalho, amizade....
Entenda você só finaliza um ciclo, quando enfrenta o "monstrão" que tem nele!
É como passar de fase em um jogo, você enfrenta os desafios, encara o chefão... e ai passa de fase.
Não se canse de encerrar ciclos, fique feliz em ter a oportunidade de evoluir com eles. Afinal de contas...
Por trás de todo desafio adquirimos habilidades e poderes únicos, que nos permitem RECOMEÇAR! Quantas vezes forem necessárias
Eu não sei em que ciclo da vida você se encontra, mais sei que você é forte o suficiente para vence-lo ❤️
Entre em contato para agendar a sua sessão de anamnese hoje mesmo.
A mudança que você busca, começa com a decisão de aceitar a minha ajuda!
@amanda.passarini
telefone
(11) 9.5657-8470
amanda.passarini@outlook.com